‘Viúva Negra’: Fotos indicam que gravações já começaram na Noruega

‘Viúva Negra’: Fotos indicam que gravações já começaram na Noruega



Parece que a produção de Viúva Negra começou um pouco mais cedo.

De acordo com novas reportagens, Scarlett Johansson aparentemente chegou a uma das locações principais para o filme – a cidade de Ørsta, Noruega. Apesar de nenhuma confirmação ter sido feita pela Marvel ou pela Disney, fotos indicam uma atriz muito parecida com Johansson sendo buscada de um avião particular, além de placas indicando o título de produção ‘Blue Bayou’.

Confira:

O jornal local Sunnmørsposten também confirmou que o projeto, de fato, deve ser rodado no local em questão. A fotografia principal, entretanto, deve ocorrer nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, em meados de junho.

Aproveite para assistir:


Segundo recentes informações, o longa-metragem focado em Natasha Romanoff será ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita.

Johansson ganhará alegadamente US$ 20 milhões para estrelar o filme solo. Vale lembrar que a atriz também é uma das produtoras do projeto.

O longa será dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), e contará a história de origem da heroína.

A história deve ser explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

David Harbour, Rachel Weisz, Florence PughO.T. Fagbenle também fazem parte ao elenco.

Viúva Negra ainda não possui data de estreia definida.



COMENTÁRIOS