A Marvel acaba de divulgar a nova sinopse oficial do aguardado longa Viúva Negra.

Confira:

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com o novo trailer, que indica uma trama repleta de espionagem, perseguições, conflitos pessoais e segredos a serem revelados, além de mostrar um vislumbre mais detalhado do Taskmaster.

Nas redes sociais, o público não poupou elogios ao trailer, que parece ter aumentado a expectativa e o entusiasmo pela adaptação.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Assista:

Embora muito tenha sido especulado sobre o timing tardio da produção, a atriz Scarlett Johansson acredita que ainda que sua narrativa tenha sido encerrada no cânone dos ‘Vingadores‘, não é tarde demais para um longa da personagem.

Durante sua participação no talk show The Late Show with Stephen Colbert, a protagonista falou sobre o assunto, afirmando que todas as suas demais participações no MCU foram fundamentais para que ela pudesse contar sua narrativa no papel da Natasha.

Disse:

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso por que ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”.

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: