quinta-feira, abril 18, 2024

‘Viúva Negra’: Kevin Feige faz grandes revelações sobre o filme solo da personagem

Desde o anúncio do filme solo da ‘Viúva Negra‘, os fãs não param de se questionar sobre época do filme, quais heróis e vilões podem aparecer na narrativa e qual será seu impacto no MCU.

Durante uma entrevista para o io9, Kevin Feige expôs seu pensamento sobre o que a Marvel Studios pretende realizar com esse filme:

“Sempre existe um método, e fazer as coisas de uma maneira inesperada é algo que achamos divertido. Existem maneiras de fazer prelúdios menos informativos ou que respondem a perguntas que você nem sequer imaginou, e há maneiras em que você aprende todo tipo de coisas que você nunca conheceu antes.”

O passado de Natasha Romanoff como uma assassina da KGB foi encoberto desde sua introdução em ‘Homem de Ferro 2‘, e é de se imaginar que em seu filme veremos alguns desses eventos sombrios que a levaram à S.H.I.E.L.D. e à sua relação com o Gavião Arqueiro.

Feige também explicou as referências que estão usando para construir um prelúdio baseado em produções de sucesso.

“Eu vejo ‘Better Call Saul‘ como um exemplo maravilhoso de prelúdio que quase se sustenta por si só, além de ‘Breaking Bad‘, porque ele te informa sobre muitas coisas que você não conhecia antes. Então o tempo dirá para que lado seguiremos.”

As gravações do longa dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘) já começaram e a história deve ser focada na origem da heroína.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence PughO.T. Fagbenle

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS