quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha’: Tom Holland quer filme do Aranhaverso com Tobey Maguire e Andrew Garfield

A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ foi um sucesso entre os fãs e a introdução do multiverso em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ pode abrir inúmeras possibilidades, não é mesmo?

É isso que acha Tom Holland. Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado sobre a ideia de estrelar uma adaptação do Aranhaverso ao lado de Tobey Maguire e Andrew Garfield, ao que ele respondeu:

“Claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria tão legal! Seria incrível, seria muito, muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony decidirem fazer isso, cabe a eles [aos estúdios]. Não cabe a mim, eu não posso chegar e dizer: ‘Kevin [Feige], isso é o que eu quero nos próximos’. Mas seria realmente incrível.”

É claro que uma adaptação live-action do Aranhaverso iria conquistar o público facilmente, dando uma oportunidade aos fãs de Tobey Maguire e Andrew Garfield assistirem seus ídolos vestindo o uniforme azul e vermelho mais vez.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS