quinta-feira, abril 18, 2024

‘Viúva Negra’: Melina Vostokoff se prepara para a ação em nova imagem da adaptação

A Marvel Studios divulgou um nova imagem oficial de ‘Viúva Negra‘, destacando Melina Vostokoff (Rachel Weisz), que surge armada com um rifle e se preparando para entrar em ação.

Confira:

Desde que o filme foi anunciado, Vostokoff tornou-se uma das personagens mais misteriosas do MCU.

Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!, Weisz comentou sobre o assunto e resolveu entregar alguns detalhes sobre a personagem.

“Ela é uma Viúva Negra e foi treinada no mesmo programa que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Mas não é só isso, ela é uma cientista altamente habilidosa. Ela também administra uma espécie de fazenda de porcos para fazer experimentos secretos.”

Ela continuou, destacando que Melina é muito mais perigosa por conta de sua inteligência do que pelas habilidades físicas.

“Ela é uma lutadora extraordinária, mas isso não é nem de longe o que faz dela perigosa. Ela é inteligente e não age por impulso, pode planejar uma vingança por décadas sem dar bandeira. Cara, ela é fluente em 25 idiomas e é como um vírus de computador à solta no mundo.”

Anteriormente, a editora Titan Books publicou o livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book‘ e o material traz entrevistas com alguns membros do elenco.

Não deixe de assistir:

Numa dessas entrevistas, Weisz já havia adiantado algumas dessas informações, incluindo como ela foi escolhida para o programa Viúva Negra.

Confira:

“Melina foi treinada na Sala Vermelha. ela foi tirada dos meus pais quando era pequena e fui entregue a Dreykov (Ray Winstone), o diretor da Sala Vermelha. Ele é o cérebro por trás do treinamento pelo qual passam todas as viúvas. Acho que Melina se apega a ele depois de um tempo… Definitivamente, ela foi submetido a uma lavagem cerebral por ele. Ela acredita em sua causa, que ele tem boas intenções e está fazendo o bem no mundo.”

Ela também explicou como se deu a relação entre Melina e Natasha.

“No início do filme, sou uma espiã russa se passando por uma mãe americana. Estou fingindo que a pequena Natasha e a pequena Yelena (Florence Pugh) são meus filhos e que Alexei (David Harbour) é meu marido.”

Ela continuou:

“Tem sido maravilhoso interpretar Melina porque eu a compreendo. Após as primeiras cenas, cortamos para 20 anos depois e ela está morando sozinha, em um lugar bem deserto, criando porcos… Eu nunca tinha interagido com porcos antes, então achei incrível. Minha personagem passa por poucas e boas, ela nunca deixa de estar alerta e isso foi muito emocionante.”

Pelo visto, Melina será uma personagem perigosa e sua lealdade a Dreykov faz dela uma mulher instável e nada confiável, e certamente é alguém com bastante segredos escondidos.

Lembrando que ‘Viúva Negra’ tem estreia marcada para 08 de julho nos cinemas nacionais, mas as primeiras reações já foram divulgadas e os críticos amaram a adaptação.

A produção foi extremamente elogiada por seu clima de filme de espionagem, cenas tensas, humor refinado e o principal: Florence Pugh (‘Midsommar’) recebeu diversos elogios por sua atuação, sendo chamada de “um ícone MCU instantâneo”.

Confira as primeiras reações:

“Sequências de luta e perseguição bastante convincentes, uma performance de Florence Pugh arriscada e uma primeira metade que é íntima e cheia de diálogos, meio engraçada de uma nova maneira para o MCU; sim, eu gostei muito.”

“Os filmes da Marvel estão de volta! Viúva Negra é um thriller de espionagem tenso e cheio de ação que realmente completa a história de Natasha de uma forma visceral e emocional. Florence Pugh ARRASA e se torna um instantâneo. É como um filme de Bond do MCU com tons de MISSÃO: IMPOSSÍVEL & THELMA & LOUISE.”

“Viúva Negra parece um filme de Fase 1 da Marvel, pois é a história mais independente em algum tempo. Sem aquela baboseira de um filme da Marvel como você nunca viu. Florence Pugh ARRASA!”

“Gostei muito de Viúva Negra! Um dos filmes mais engraçados do MCU, com uma tonelada de piadas autorreferenciais para os fãs de longa data, autoconsciência suficiente para fazer o absurdo funcionar. Florence Pugh e David Harbor roubam o show. Definitivamente tem alguns problemas. Mas cavou! Absolutamente é para ver nos cinemas!!”

“Misture os filmes de Jason Bourne, a série The Americans e o estilo da MArvel e você terá Viúva Negra (ou o que eu chamarei agora, “O momento que Florence Pugh dominou o mundo”) … Definitivamente, fique para a cena pós-créditos”

“É um dos melhores filmes solo da Marvel.

Do começo ao fim, o filme é ótimo. Excelentes surpresas, momentos emocionais da personagem, ação violenta e Scarlett Johansson finalmente consegue colocar tudo no papel.

A diretora Cate Shortland acertou em cheio. Bravo.”

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS