Após vários adiamentos na data de estreia devido à pandemia de COVID-19, ‘Viúva Negra’ está finalmente prestes a ser lançado.
Para divulgar o lançamento dia 9 de Julho, a Marvel Studios lançou um trailer totalmente novo – que se tornou um sucesso de views.
Segundo o Hollywood Reporter, o novo trailer recebeu mais de 70 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.
Para se ter ideia, o trailer anterior teve apenas 57 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.
O filme estreia simultaneamente no Disney+ e nos cinemas do Brasil e dos EUA.
A novidade, porém, não deixou os donos das redes de cinema felizes.
Segundo o Wall Street Jornal, um confronto sobre a estreia está se formando entre dois parceiros de Hollywood de longa data: a Disney e os cinemas.
Os donos de cinemas ficaram chateados ao saber da decisão da Disney de lançar o filme tanto no cinema quanto em seu serviço de streaming Disney+ por uma taxa adicional de US$ 29,99 (nos EUA). A Disney também adiou o lançamento do filme para julho.
Agora, alguns cinemas estão considerando maneiras de não lançar um dos filmes mais esperados do verão norte-americanos, de acordo com pessoas envolvidas nas discussões.
O lançamento no streaming fará com que as redes de cinema percam público e dinheiro com o lançamento, o que não deixou os executivos nada felizes.
A estreia acontece dia 09 de julho de 2021 (quase dois meses da data previamente anunciada).
A plataforma de streaming anunciou que a obra poderá ser assistida através do Premier Access, ou seja, pagando uma taxa adicional (da mesma forma que ‘Raya e o Último Dragão’).
O valor no Brasil ainda não foi divulgado.
Confira o cartaz:
Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.
Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.
Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente
A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.