quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Papel de Florence Pugh no longa é supostamente revelado

O site The Independent divulgou ontem, 06, uma matéria com possíveis revelações sobre o futuro do Universo Cinemático Marvel, incluindo uma suposta confirmação de que Florence Pugh dará vida a Yelena Belova no longa ‘Viúva Negra’.

Para aqueles que não a conhecem, Yelena é a segunda personagem a abraçar a manta da super-heroína e que foi treinada no mesmo Quarto Vermelho que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). As duas se afastaram com o passar dos anos, principalmente pelo fato de Yelena acreditar que é a verdade Viúva Negra. Ela se aposenta do “trabalho”, mas retorna ao MCU como membro super-poderoso da companhia Thunderbolts.

Segundo recentes informações, o longa-metragem focado em Natasha Romanoff será ambientado entre os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Johansson ganhará alegadamente US$ 20 milhões para estrelar o filme solo. Vale lembrar que a atriz também é uma das produtoras do projeto.

O longa será dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), e contará a história de origem da heroína.

A história deve ser explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

David Harbour, Rachel Weisz O.T. Fagbenle também fazem parte ao elenco.

‘Viúva Negra’ ainda não possui data de estreia definida.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS