Gradativamente, as redes de cinema norte-americanas se preparam para reabrir suas portas, com a indústria cinematográfica reajustando suas principais estreias de 2020 para se encaixarem no novo quadro pós-pandemia. Mas em meio à tantas incertezas, o aguardado lançamento de ‘Viúva Negra‘ pode ser adiado novamente?

Com os números de casos nos centros urbanos de Nova York e Los Angeles – dois mercados fortes para a indústria do entretenimento – ainda crescendo, paira uma incerteza quanto à viabilidade de trazer os principais blockbusters para as telonas no mês de junho e início de julho.

Tal incerteza foi um dos aspectos que teria motivado a Warner Bros. a remanejar suas estreias programadas para o segundo semestre de 2020, com Tenet sendo adiado em duas semanas, enquanto ‘Mulher-Maravilha‘ fora reagendado para a primeira semana de outubro.



Já ‘Godzilla vs Kong‘ fora adiado para o primeiro semestre de 2021, após inúmeras especulações prévias que já sugeriam a possibilidade de adiamento.

Por hora, a Disney e a Marvel Studios permanecem imutáveis quanto as suas novas datas de estreias e em primeira instância, ‘Viúva Negra‘ segue programado para chegar às telonas no mês de outubro no Brasil e no dia 06 de novembro nos EUA, enquanto ‘Mulan’ será o primeiro blockbuster a chegar nas telonas pós-quarentena.

Aproveite para assistir:



No entanto, caso o quadro de contágio por COVID-19 continue aumentando no país, é provável que a Casa do Mickey remaneje suas principais datas estreias mais uma vez.

Segundo dados recentes compartilhados pelo portal ComickBook.com, até o último domingo (14), 2.09 milhões de casos de coronavírus haviam sido reportados nos Estados Unidos, sendo que 115.732 resultaram em morte.

Lembrando que ‘Viúva Negra estreia nos cinemas nacionais em 29 de Outubro.



https://business.facebook.com/sitecinepop/videos/237724870601595/

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE