‘Viúva Negra’: Primeiro cartaz traz a heroína e apresenta o visual do Guardião Vermelho

‘Viúva Negra’: Primeiro cartaz traz a heroína e apresenta o visual do Guardião Vermelho


Foi divulgado o primeiro cartaz de ‘Viúva Negra‘, que traz a heroína e ainda mostra o David Harbour como o Guardião Vermelho!

Confira:

Além disso, foi revelado que Natasha Romanoff terá um novo uniforme em ‘Viúva Negra‘ e é diferente de tudo o que a personagem já usou antes.

O traje branco confirma a descrição de uma cena divulgada pelo site, em que Romanoff e Yelena Belova entram em luta corporal.

Aproveite para assistir:


Confira:

A cena é bem curta e a descrição dada pelo site diz que Natasha Romanoff (Scarlett Johnsson) usa um traje todo branco enquanto enfrenta Yelena Belova (Florence Pugh) numa briga violenta.

Belova insulta Romanoff, dizendo que ela pode fazer melhor, até que uma avança em direção à outra.

Não está claro se a cena será liberada para o público depois do evento e ainda não foi revelado quando o trailer será lançado.

No entanto, ee acordo com uma publicação no Reddit, o trailer do filme deve ser lançado ainda este ano, em 14 de dezembro.

A Marvel ainda não confirmou a informação, mas levando em conta que o filme estreia em maio de 2020, dezembro é uma ótima época para aumentar a expectativa dos fãs.

Lembrando que o estúdio costuma divulgar os primeiros trailers das adaptações com pelo menos seis meses de antecedência.

RUMOR: Black Widow (2020) Official Trailer on 14th December. from r/MarvelStudiosSpoilers

Confira a descrição do teaser exibido durante a San Diego Comic Con e divulgado pelo Comic Book:

O teaser começa com flashbacks de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Corta para cenas de ‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Ela narra e diz que pegou Os Vingadores se tornaram sua família após tantas tragédias. Ela cometeu erros. Ela traiu Tony parando o Pantera Negra. O logotipo da Marvel Studios é reproduzido.

BUDAPESTE. Ela entra em uma escada em espiral, entrando em uma sala com uma arma. “Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora”, ela diz. “Vamos conversar como adultos?”. Ela fica cara a cara com a personagem de Florence Pugh , Yelena Belova. Elas  começam a lutar e destroem uma cozinha. A Viúva Negra tenta segurá-la e amordaçá-la com uma toalha, mas acaba sendo jogada. Armários são destruídos. Ela pega uma Faca. A cena lembra o Soldado Invernal aparecendo em Capitão América: O Soldado Invernal. Uma magnífica luta segue na sala de estar enquanto as mulheres acabam tentando se estrangular com uma cortina. Corta. Natasha liga para sua irmã e eles tomam uma bebida. Corta para perseguições de motocicleta. Lutas de arma. Correndo pelas ruas. Pulando pelas janelas. “Eu fiquei devendo em minhas missões. Eu gostaria de acabar com isso.”, ela diz. O chefe de missões, com um escudo e uma máscara, tira fotos dela. O logotipo é reproduzido.

Lembrando que a história será explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

Dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), Viúva Negra estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scralett Johansson e Rachel Weisz, o elenco conta com David Harbour e O-T Fagbenle.

Confira o logo: