sábado, abril 27, 2024

Viúva Negra: Roteirista revela trama do filme de 2004 e POR QUE foi cancelado

Muito antes do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) dominar as telonas, o cineasta David Hayter (conhecido por ‘Watchmen’) escreveu um roteiro para um filme solo da Natasha Romanoff/Viúva Negra em 2004. No entanto, o projeto foi descartado devido aos fracassos de filmes de super-heroínas da época.

Segundo o ComicBookMovie, o cineasta revelou seus planos para a Viúva Negra e a “dolorosa” razão pela qual não se concretizaram.

“Minha ideia era usar o contexto do Império Soviético fragmentado – uma espécie de manicômio sem leis, com mais de quatrocentos silos de mísseis nucleares. Era tudo sobre armas nucleares em mãos erradas, e achei isso muito oportuno e interessante. Infelizmente, enquanto finalizava o roteiro, vários filmes com protagonistas femininas foram lançados. Tivemos Tomb Raider e Kill Bill, que foram bem-sucedidos, mas também vieram BloodRayne, Ultraviolet e Aeon Flux”, compartilhou Hayter.

“Aeon Flux teve uma estreia ruim, e três dias depois, o estúdio disse: ‘Achamos que não é hora de seguir com esse filme.’ Compreendi a lógica deles em relação à saturação do mercado, mas foi bastante doloroso. Investi muito tempo nesse projeto e até dei o nome à minha filha, nascida naquela época, de Natasha, em homenagem à personagem da Viúva Negra. Foi uma conexão com um filme no qual não estava mais envolvido.”

Viúva Negra teve seu filme solo lançado em 2021, com Scarlett Johansson no papel principal, como parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

O longa está disponível no Disney Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS