terça-feira, abril 23, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson e Florence Pugh estampam novas imagens promocionais do longa

Total Film divulgou com exclusividade três novas imagens promocionais do vindouro ‘Viúva Negra’.

As fotos revelam os visuais de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Yelena Belova (Florence Pugh) e o vilão Treinador.

Confira:

De acordo com a Variety, a Marvel e a Disney estão assustadas com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘, ainda sem abdicar a estreia do filme nos cinemas.

A ideia é adiar o filme para uma data em que os cinemas do mundo todo estejam reabertos, em 2021.

Uma nova data ainda não foi revelada.

Recentemente, o jornalista Jeremy Conrad (MCU Cosmic) revelou que ‘Viúva Negra‘ apareceu como um dos títulos listados no Movies Anywhere, um serviço de streaming independente.

O curioso é que a estreia do longa no serviço está marcada para novembro deste ano, a mesma época em que deveria chegar às telonas nos EUA, caso não seja adiado mais uma vez.

Não deixe de assistir:

Como a Disney anunciou a estreia de ‘Mulan‘ na Disney+ enquanto o lançamento nos cinemas permanece agendado em alguns países, pode ser que o estúdio faça o mesmo com ‘Viúva Negra‘.

No entanto, Conrad ressalta que a lista pode ter sido gerada automaticamente, já que a adaptação estaria chegando ao catálogo do serviço no fim do ano se fosse lançada nos cinemas em 1º de maio, data prevista originalmente.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre a informação, então só resta aguardar para saber qual será a decisão em relação à modalidade de lançamento.

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ segue marcado nos cinemas nacionais para o dia 29 de outubro de 2020.

Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS