Scarlett Johansson detalhou ao ComicBook porque Natasha foi rápida em se voluntariar, no final de uma luta com Clint Barton, a se sacrificar em ‘Vingadores: Ultimato‘.

“De alguma forma estranha, confusa, ao contrário, se alguma pessoa pudesse ser verdadeiramente altruísta e totalmente estranha, porque ninguém é obviamente, mas na verdade o ato que ela … Seu sacrifício foi uma oferta verdadeiramente altruísta. Eu acho que ela realmente se sacrifica, de certa forma, não apenas por amor, por amor, ela salva o amigo. Ela salva a todos, mas ela salva o amigo. E eu acho que apenas estar naquele tipo de espaço na cabeça e ser capaz de tomar essa decisão, essa decisão altruísta, esse ato altruísta, é tão incrivelmente poderoso. É incrível que ela pudesse estar nessa cabeça para fazer isso.”, disse Johansson. 

Isso levará a Viúva Negra a mostrar mais lados de Natasha, que Johansson credita à diretora Cate Shortland.

“Tem sido uma evolução interessante e tem sido interessante descobri-la com cada diretor com quem trabalhei e o que eles veem, no que estão interessados e que lado querem descobrir”, disse Johansson. “E com Cate [Shortland], tem sido tão libertador porque ela não tem medo de nada da feiura, ou do que é percebido como feiura, das partes constrangedoras e desconfortáveis, do baixo-ventre, tudo isso.  Espero que nisto, você veja Natasha em sua verdadeira força neste filme, mais do que nunca, e que Cate traga isso também. “



O filme tem estreia marcada para o dia 09 de julho.

O elenco também conta com David Harbour, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Aproveite para assistir:





No novo filme da Marvel Studios, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva