sexta-feira, abril 26, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson promete que o longa será emocionante

Em entrevista ao Comic Book, a atriz Scarlett Johansson revelou que o aguardado ‘Viúva Negra’ trará uma jornada emocionante e se aprofundará na história da heroína de uma forma que não seria possível caso o filme tivesse sido lançado anteriormente.

“Eu acredito que não tinha como nós nos aprofundarmos tanto na personagem [se o filme solo tivesse sido lançado antes]. Provavelmente seria um thriller de espionagem com muitos flashbacks e apenas arranharia a superfície do que nós fizemos nesse filme.”

Ela completa, “Não haveria justificativa fazer um filme solo da Viúva Negra se nós não nos aprofundássemos na personagem e não tivéssemos coragem. Estou muito feliz com o trabalho que nós fizemos nos filmes da Marvel. Sinto que ‘Ultimato’ foi tão satisfatório que eu queria ter certeza que ‘Viúva Negra’ estaria no mesmo nível, apenas só pelos fãs, mas também por mim, artística e criativamente, depois de uma década interpretando essa personagem. Esse filme nos dá a oportunidade de sarar e entender o motivo da Natasha decidir se sacrificar em ‘Ultimato’.”

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.

Além de Johansson e Pugh, o elenco também conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle. O roteiro fica por conta de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS