Em entrevista ao Comic Book, Brendan Fraser revelou detalhes sobre os bastidores de ‘Patrulha do Destino‘ (Doom Patrol), afirmando que não usa o traje do seu personagem, o Robotman.

“É o ator Riley Shanahan que veste o traje [do Robotman]. Ele é um comediante incrível e é ele quem interpreta o personagem fisicamente. Ele faz o trabalho pesado. É como o trabalho dos sonhos; alguém usa o traje, fica no seu lugar e, nos últimos meses, eu nem pisei no estúdio. Eu posso gravar minha voz por um celular.”

Ele completa, “Eu tenho 51 anos. E o Riley é enorme e forte. Aquele traje é muito pesado. Todos os trajes de super-heróis são. Quem usa esses trajes são atores desconhecidos. Eu trabalhei com vários deles. Eu trabalhei com eles em ‘George – O Rei da Floresta’. Os caras na fantasia de gorila eram incríveis!”

Aproveite para assistir:

O próximo episódio vai ao ar no dia 9 de julho.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE