Em comemoração ao Dia Nacional do Super-Herói, a Marvel divulgou um vídeo inédito de ‘Viúva Negra‘ relembrando a história de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

Confira:

“Uma foto de alta resolução mostrando Natasha na Sala Vermelha.”



“Uma foto aparentemente nova de Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra‘. Ela está segurando uma faca para alguém, aparentemente num hospital/laboratório que vimos nos trailers!”

Anteriormente, o MPAA divulgou a classificação indicativa da adaptação nos EUA.



A trama recebeu a classificação PG-13 – que é aceitável para crianças entre 10 e 12 anos, mas excessivo para crianças abaixo dessa idade

“Classificação PG-13 por sequências intensas de violência e ação, um pouco de linguagem chula e material temático” 

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ estreia nos cinemas nacionais em 08 de julho, e também poderá ser visto simultaneamente no Disney+ por meio do Premier Access.

Aproveite para assistir:



Por um preço único de R$69,60 e por tempo limitado, os assinantes Disney+ poderão contratar o acesso antecipado por meio do Premier Access.

O assinante que contratar o Premier Access poderá assistir ao filme quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e enquanto sua assinatura estiver ativa.

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.



Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva