‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson responde se o Gavião Arqueiro estará no filme

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson responde se o Gavião Arqueiro estará no filme



Intérprete de Natasha Romanoff desde 2010, Scarlett Johansson revelou ao Good Morning America que protagonizar seu próprio filme na pele da heroína é como um novo desafio para ela, como atriz

“É um pouco assustador não ter meus companheiros Vingadores por perto. Eu odeio usar a palavra ‘vulnerável’, mas você meio que sente como se tivesse sido colocada lá de uma maneira diferente, porque a personagem está por conta própria.”

Johnasson se refere ao fato de estar sempre em companhia de outros heróis ao longo dos filmes do MCU, e de todos esses relacionamentos, o mais forte foi com Clint Barton (Jeremy Renner).

Ao ser questionada sobre a participação do astro em seu filme, Johansson não entregou muito em sua resposta, dizendo apenas:

“Os meus lábios estão selados. Você tem que esperar para ver.”

Considerando que os eventos de Budapeste finalmente serão a presentados, é de se esperar que o Gaviao Arqueiro faça uma ponta no filme.

Aproveite para assistir:


Enquanto isso, o personagem de Renner vai voltar em sua série de TV da Disney +, intitulada ‘Gavião Arqueiro (Hawkeye).

Lembrando que ‘Viúva Negra estreia em 01 de maio de 2020.

Confira a descrição do teaser de Viúva Negra’, exibido durante a San Diego Comic Con e divulgado pelo Comic Book:

O teaser começa com flashbacks de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Corta para cenas de ‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Ela narra e diz que pegou Os Vingadores se tornaram sua família após tantas tragédias. Ela cometeu erros. Ela traiu Tony parando o Pantera Negra. O logotipo da Marvel Studios é reproduzido.

BUDAPESTE. Ela entra em uma escada em espiral, entrando em uma sala com uma arma. “Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora”, ela diz. “Vamos conversar como adultos?”. Ela fica cara a cara com a personagem de Florence Pugh , Yelena Belova. Elas  começam a lutar e destroem uma cozinha. A Viúva Negra tenta segurá-la e amordaçá-la com uma toalha, mas acaba sendo jogada. Armários são destruídos. Ela pega uma Faca. A cena lembra o Soldado Invernal aparecendo em Capitão América: O Soldado Invernal. Uma magnífica luta segue na sala de estar enquanto as mulheres acabam tentando se estrangular com uma cortina. Corta. Natasha liga para sua irmã e eles tomam uma bebida. Corta para perseguições de motocicleta. Lutas de arma. Correndo pelas ruas. Pulando pelas janelas. “Eu fiquei devendo em minhas missões. Eu gostaria de acabar com isso.”, ela diz. O chefe de missões, com um escudo e uma máscara, tira fotos dela. O logotipo é reproduzido.

O vilão será o Treinador (Taskmaster).

Além de Scarlett Johansson e David Harbour, foram confirmadas no elenco Rachel Weisz e  Florence Pugh. Pugh irá interpretar Yelena Belova.

Viúva Negra‘ acontecerá após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ainda contará com a história de Budapeste!”, afirma a sinopse.

Confira o logo:

O filme será dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘).

A história será explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

 



COMENTÁRIOS