Em entrevista ao Empire MagazineScarlett Johansson comentou um pouco sobre o vindouro Viúva Negra, próximo filme da Marvel Studios, e revelou que, de certa forma, o longa-metragem se conecta com os movimentos políticos feministas da atualidade – inclusive os protestos do Time’s Up e do Me Too.

“Creio que o filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimentos Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos se o filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para [a diretora] Cate [Shortland], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que ajudam outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Variety, parece que a maioria dos fãs do MCU prefere assistir ao filme em casa do que se deslocar para o cinema, ainda mais durante a pandemia.


Realizada entre 03 e 10 de agosto, a pesquisa entrevistou 1000 indivíduos nos EUA para saber quem preferia aguardar o lançamento nas telonas.

Por incrível que pareça, apenas 13% optaram pela preferência de ir ao cinema, enquanto 32% disseram que iriam ao cinema mas ficariam satisfeitos se a adaptação fosse lançada em streaming.

Aproveite para assistir:

No entanto, 55% dos entrevistados optaram por assistir ao filme no conforto de casa por conta da pandemia e também porque não aguentam mais esperar pela estreia no cinema.

Confira:

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.


Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE