Agora que ‘Viúva Negra está disponível na Disney+ com o resto do MCU, os fãs estão prestando mais atenção aos detalhes do filme.

E um desses detalhes revela um erro de continuidade na linha temporal da trama.

Como foi apontado por um usuário do Reddit, a falha acontece logo no início do filme e envolve a popular linha de brinquedos My Little Pony.

Na cena ambientada na década de 1990, Natasha e Yelena ainda eram crianças, e podemos ver um dos famosos pôneis de relance.



Trata-se de uma unidade Twilight Sparkle da série My Little Pony: Friendship Is Magic.

No entanto, esta versão só começou a ser produzida em 2010.

Aproveite para assistir:

Na década de 1990, o visual dos My Little Pony ainda eram bastante simplificados, como os das versões criadas na década anterior, ainda sob o nome My Pretty Pony.

Então seria impossível Natasha e Yelena terem versões atualizadas dos bonecos.



Confira a imagem:

Lembrando que a Disney+ disponibilizou recentemente o especial ‘Avante: Os Bastidores de Viúva Negra, que explora a criação do filme solo da heroína titular.

Confira o cartaz:

Lembrando que Viúva Negra já está disponível na plataforma de streaming.

Na trama, Natasha Romanoff precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.



Assista à nossa crítica sobre o filme:

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: