terça-feira, março 19, 2024

‘Viúva Negra’: VAZA trecho do trailer exibido na D23; Assista!

A produção de ‘Viúva Negra’ já começou e embora as filmagens estejam em seu auge, a Disney se antecipou durante sua convenção D23 e exibiu o primeiro trailer do longa. Um pequeno trecho de cinco segundos do material publicitário vazou na internet.

Assista:

Confira as imagens dos bastidores:

viúva negra viúva negra 2 viúva negra 3 viúva negra 4

Confira a descrição do teaser exibido durante a San Diego Comic Con e divulgado pelo Comic Book:

O teaser começa com flashbacks de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Corta para cenas de ‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Ela narra e diz que pegou Os Vingadores se tornaram sua família após tantas tragédias. Ela cometeu erros. Ela traiu Tony parando o Pantera Negra. O logotipo da Marvel Studios é reproduzido.

BUDAPESTE. Ela entra em uma escada em espiral, entrando em uma sala com uma arma. “Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora”, ela diz. “Vamos conversar como adultos?”. Ela fica cara a cara com a personagem de Florence Pugh , Yelena Belova. Elas  começam a lutar e destroem uma cozinha. A Viúva Negra tenta segurá-la e amordaçá-la com uma toalha, mas acaba sendo jogada. Armários são destruídos. Ela pega uma Faca. A cena lembra o Soldado Invernal aparecendo em Capitão América: O Soldado Invernal. Uma magnífica luta segue na sala de estar enquanto as mulheres acabam tentando se estrangular com uma cortina. Corta. Natasha liga para sua irmã e eles tomam uma bebida. Corta para perseguições de motocicleta. Lutas de arma. Correndo pelas ruas. Pulando pelas janelas. “Eu fiquei devendo em minhas missões. Eu gostaria de acabar com isso.”, ela diz. O chefe de missões, com um escudo e uma máscara, tira fotos dela. O logotipo é reproduzido.

Lembrando que a história será explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), ‘Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Johansson, o elenco também conta com Rachel WeiszDavid Harbour e O-T Fagbenle.

viuvanegra 4

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS