‘Viva – A Vida é Uma Festa’: Clipe e vídeo dos bastidores da animação da Pixar


A animação ‘Viva – A Vida É Uma Festa’  ganhou um novo clipe e um vídeo dos bastidores, mostrando as inspirações mexicanas do filme.

Confira:

A animação ainda não chegou aos cinemas, mas já ganhou sua versão nos adoráveis colecionáveis Funko POP!

- Ads -

A linha de cabeçudinhos do próximo filme da Pixar traz o personagem Miguel, que também ganhará uma versão que brilha no escuro, além do Hector, o companheiro do protagonista e, claro, Ernesto, o ídolo musical do garoto.

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

A direção é de Lee Unkrich, vencedor do Oscar por ‘Toy Story 3’.

Viva – A Vida é Uma Festa’ (Coco) tem estreia marcada no Brasil para 4 de Janeiro de 2018.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘The Batman 2’: Andy Serkis retornará como Alfred Pennyworth na sequência

Segundo o Deadline, Andy Serkis oficialmente reprisará seu papel como...

1 Filme Para Cada Participante do Top 10 do BBB

A casa mais vigiada do Brasil está em seu...

‘Gremlins 3’ pode ter Jenna Ortega como protagonista

'Gremlins 3' foi CONFIRMADO e estreia em 19 de...