quinta-feira, março 28, 2024

“Você está louca, querida”, diz Netflix para Flávio Bolsonaro sobre suposto seriado

Após sugerir que a Netflix estaria interessada em produzir uma série sobre a vida de seu pai, Jair Bolsonaro, o deputado estadual do PSL, Flávio Bolsonaro, recebeu uma resposta nada amigável da empresa de streaming.

A Netflix, que já é conhecida por ter um lado cômico nas redes sociais, respondeu ao tweet com um “fora”, que logo viralizou entre os internautas. Confira:

“Você está louca, querida!” virou meme nas redes sociais após o tweet.

Várias pessoas estão cancelando a conta da Netflix por causa de ‘O Mecanismo’

Segundo José Padilha, a série é uma ficção, apesar de ser baseada em uma história real.

A série é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

O elenco conta com Selton MelloCarol AbrasEnrique DiazLee TaylorAntonio SaboiaJonathan HaagensenAlessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS