quarta-feira, abril 24, 2024

‘Você’: Fãs acreditam que [SPOILER!] é mãe de Joe

Durante a 2ª temporada de ‘Você‘, a infância de Joe (Penn Bagdley) é explorada e o público conhece sua mãe, Sandy (Magda Apanowicz).

Como a série deixa claro, Joe assassinou seu pai abusivo para portegê-la e foi a partir daí que o jovem se transformou em um psicopata.

Acontece que alguns fãs estão achando que os roteiristas inseriram essa história para indicar que Sandy terá um papel maior nos próximos episódios da série.

Isso porque, ao final da segunda temporada, é sugerido que Joe terá um novo interesse amoroso, já que ele observa sua nova vizinha e diz:

“Lá estava você com seus livros e sua luz do sol, tão perto, mas a mundos de distância. Vou descobrir uma maneira. Uma maneira de chegar até você. Vejo você em breve, vizinha.”

No entanto, os fãs estão convencidos de que a misteriosa mulher não é uma nova paixão, mas a mãe de Joe.

Confira:

“São quase cinco horas da manhã e tive que terminar ‘Você’ antes de dormir, mas como as pessoas dormem, basta dizer que acho que a nova vizinha é a mãe de Joe e vamos ver se estou certa na próxima temporada”.

”Tenho 99,9% de certeza de que no final da temporada 2ª temporada de ‘Você’ vemos a mãe de Joe e, se você ainda não percebeu isso, não assistiu direito.”

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Penn Badgley revelou que não gostou muito do final da segunda temporada da série, que também dividiu a opinião dos fãs.

“Quando descobri para onde a história estava indo, fiquei meio que decepcionado. De uma certa maneira, queria que houvesse um final mais feliz. Mas, assim como Beck morreu na primeira temporada, percebi que essa era a realidade mais precisa, mais reflexiva e mais responsável. Joe não pode ter um final feliz”, disse.

Não deixe de assistir:

Crítica | Você – 2ª Temporada Mais Paranoica, Intensa e Obsessiva!

Além disso, o astro confirmou que já está trabalhando na 3ª temporada enquanto discutia como as coisas acontecerão após o cliffhanger da segunda temporada (SPOILERS).

“… Há algo no fato de que os homens se comportam dessa maneira e as mulheres tendem a não fazer a mesma coisa. Então, o que é isso? Eu não sei, mas sinto que é isso que vemos é que ela não parece ser o mesmo tipo de pessoa; ela não parece ser o mesmo tipo de predador … Ouso dizer, acho que na terceira temporada … “

Badgley imediatamente percebeu que havia violado seu contrato de confidencialidade e soltou “Oh Deus!”.

De acordo com o Production Weekly, a produção do 3º ano já começou!

A segunda temporada conquistou 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira algumas reações dos críticos:

“A segunda temporada segue mais devagar que sua antecessora e o mistério de eles-irão/eles-não-irão acaba indo para o banco de trás, para abrir espaço para um desenvolvimento vital dos personagens”. – Joelle Monique, AV Club

“Badgley ainda é, incrivelmente, assistível como Joe, que possui o coração de um herói de comédia romântica e a mente/falta de impulso de controle de um stalker assustador. O ator faz malabarismo com duas funções, com sua performance nas telas e sua narração de fundo com um charme implacável”.  – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly

“Talvez a intenção é nos chocar ao ponto de nos levar a ter consciência do quão podre esse rapaz, pelo qual nos afeiçoamos tanto, é. Mas esse é um truque de mágica que só consegue funcionar uma vez”. – Daniel D’Addario, Variety

“Por todas as suas reviravoltas, arcos e às vezes natureza operática, ‘Você’ é basicamente um inquietante e complicado retrato da violência masculina – como ela começa, quais são seus alvos e como seus efeitos reverberam para fora”. – Angelica Jade Bastién, New York Magazine/Vulture

“A segunda temporada de ‘Você’ é uma continuação substancial, que entrega ao seu novo elenco muito espaço para criar e ousar, à medida que eles se mantém familiares ao principal fator maníaco da narrativa”. – Amanda Bell, TV Guide

Confira o trailer:

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

O elenco do novo ciclo conta com Penn Badgley, Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega, Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS