sexta-feira, abril 19, 2024

Você não vai acreditar qual foi o filme original mais POPULAR da Netflix em 2020…

O contrato milionário que o astro Adam Sandler assinou para produzir e estrelar filmes para a Netflix continua dando bons frutos, apesar dos críticos – e de certa parte do público – torcerem o nariz para suas produções.

A mais recente comédia do astro, intitulada ‘O Halloween de Hubie‘, se tornou o filme original mais popular da Netflix neste ano.

A produção fica atrás apenas do polêmico e controverso filme ‘365 dias‘, que não é um filme original da Netflix, mas foi a produção mais popular do streaming em 2020.

De acordo com a pesquisa realizada pela FlixPatrol, ‘O Halloween de Hubie‘ está na 8ª posição na lista geral de ranking mensais da plataforma. Os dados computados englobam a partir do mês de abril, primeiro período oficial em que a gigante do streaming começou a realizar o seu Top 10 diário na plataforma.

Isso significa que, no ranking geral de conteúdos mais acessados na Netflix norte-americana, a comédia de Sandler é o segundo filme mais visto na plataforma e o 8º título – entre longas e séries – mais assistido.

Em se tratando de ranking geral, a série ‘The Umbrella Academy’ foi o título mais conferido no serviço de streaming, seguida pela polêmica série documental ‘Tiger King: Morte, Caos e Loucura‘ e de ‘Cobra Kai‘.

A pontuação foi calculada pelo número de dias que as produções aparecem nas listas de Top 10 programas ou filmes mais populares da Netflix no mês identificado.

Confira o TOP 10:

Não deixe de assistir:

No início do mês, Sandler conversou com Jimmy Fallon e disse que Boyce teria um papel de destaque n’O Halloween do Hubbie‘, mas faleceu antes das gravações.

“Ele faleceu poucos dias antes das filmagens”, disse Sandler. “Aquele garoto era incrível… Ele e sua família. Eu o conheci em ‘Gente Grande’ e vi aquele garoitinho se transformar em um astro talentoso. Meus filhos o adoravam. Ele veio para o bar mitzvá da minha filha, e deu autógrafos para todas as crianças da festa, eram mais de 400 crianças. Ele era sempre caridoso e gentil, ele já insitiu para que eu o ajudasse com feiras de caridade, era com isso que ele se importava. Era apenas um garoto bom, sólido e talentoso.”

Confira, junto com o trailer de ‘O Haloween do Hubbie‘:

Hubie é um homem que virou motivo de piada entre as crianças e adultos de sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos.

Além de Sandler, o extenso elenco conta com Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey DayMelissa VillaseñorKym WhitleyLavell CrawfordBetsy SodaroGeorge WallaceBlake Clark.

Sandler é o protagonista e fica responsável também pelo roteiro.

Steve Brill, o mesmo responsável pelo especial de stand-upAdam Sandler: 100%‘, assume a direção do novo projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS