domingo, abril 28, 2024

‘Você’: Penn Badgley fez pedido INUSITADO para showrunners

Em entrevista para o podcast Podcrushed (via IndieWare), Penn Badgley, o astro da série ‘Você‘, revelou que fez um pedido inusitado para os showrunners da série Sera Gamble Greg Berlanti.

O ator que vive o psicopata stalker Joe Goldberg na série requisitou que diminuíssem suas quantidades de cenas de sexo, isto porque não queria que prejudicasse sua relação com a esposa Domino Kirke. Confira:

“Eu perguntei a Sera: ‘Posso simplesmente não fazer mais cenas de sexo?’. Essa foi uma decisão que eu tomei antes mesmo de aceitar o papel, mas acho que nunca tinha mencionado. Eu não queria me colocar em uma posição profissional em que sempre estava interpretando o par romântico de alguém disse o ator.

“Para mim, fidelidade é muito importante, em todos os relacionamentos. Chegou em um momento no qual eu não queria mais fazer isso [cenas íntimas]” completou.

Os novos episódios da série ‘Você‘ já foram lançados na Netflix. A segunda leva será lançada em 09 de março.

Relembre o trailer:

A série é estrelada por Penn BadgleyLukas GageCharlotte RitchieTilly KeeperAmy-Leigh HickmanEd Speleers completam o elenco.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Não deixe de assistir:

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS