sábado, abril 27, 2024

‘Você’: Penn Badgley indica que a 5ª temporada será a ÚLTIMA

Em entrevista ao IndieWire, Penn Badgley (‘Gossip Girl’) indicou que a 5ª temporada da série ‘VOCÊ‘ deve ser a última da produção.

O ator ainda revelou como ele espera que a seja o desfecho do seu personagem, o psicótico Joe Goldberg.

Sinto que precisamos fazer mais uma temporada. Joe precisa lidar com as consequências dos seus atos, especialmente agora que ele tem muito mais a perder – com todo o seu poder e riqueza. Mas, obviamente, isso não cabe a mim. Eu não sei os planos dos roteiristas. Considerando o conceito da série e este personagem, nossa intenção sempre foi ser responsável e não prolongar a história só por causa de sua popularidade.”

Ele completa, Eu sei que os criadores da série sempre imaginaram a quinta temporada como a última. O quarto ciclo poderia ser considerado um desfecho mais ou menos satisfatório, mas eu particularmente o consideraria distópico e sinistro, pois mostra que o Joe basicamente ganhou. Eu não acho que essa é a conclusão que o público quer ver.”

A série é estrelada por Penn BadgleyLukas GageCharlotte RitchieTilly KeeperAmy-Leigh HickmanEd Speleers completam o elenco.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS