sábado, julho 20, 2024

Você percebeu? 4ª temporada de ‘The Boys’ traz participação especial de vencedora do Oscar e poucos notaram; Confira!

A 4ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Prime Video, e o primeiro episódio traz uma participação especial que, provavelmente, poucos assinantes notaram.

Na temporada anterior, o Capitão Pátria (Antony Starr) obrigou o Profundo (Chace Crawford) a comer um polvo como punição pela tara sexual que o colega tem por animais marinhos.

Por conta disso, o herói subaquático esconde um polvo chamado Ambrosio em seu armário para que ninguém o descubra.

No episódio de abertura da 4ª temporada, Ambrosio seduz Profundo, implorando que eles vivam seu amor no oceano, longe da superfície e dos problemas com os humanos. No entanto, Profundo acaba resistindo à investida.

O que muitos não notaram é que o polvo é dublado por ninguém menos que Tilda Swinton, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Conduta de Risco.

A estrela também é conhecida por diversos sucessos, como ‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’, ‘Constantine’ e ‘Doutor Estranho‘.

E aí, você conseguiu perceber que Ambrosio foi dublado por ela?

Lembrando que os três primeiros episódios do novo ciclo já estão disponíveis.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série já está renovada para um quinto ciclo.

A série foi criada por Eric Kripke.

Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS