terça-feira, março 19, 2024

‘Você’: Quando a 2ª temporada estreia na Netflix?

A série ‘Você‘ (You) se tornou um fenômeno na Netflix, que a distribuiu internacionalmente após o canal Lifetime produzir a primeira temporada e lançá-la nos EUA.

Após desistir da série, o Lifetime vendeu os direitos para a Netflix, que já começou a produzir a segunda temporada com os mesmos astros.

Segundo o Express, a ideia da Netflix é lançar a segunda temporada entre Junho e Outubro de 2019, contando com 10 episódios – assim como a primeira temporada.

Além disso, a showrunner Sera Gamble retorna e revelou novidades sobre o novo ano:

“A Lifetime foi uma parceria fantástica para a primeira temporada e estamos realmente agradecidos por terem feito a série conosco.. Entendo que a segunda temporada não funcionou para o modelo de negócios do canal. Estávamos falando sobre o programa com a Netflix o tempo todo. Internacionalmente, a série tem sido original da Netflix desde o início. Fizemos esse acordo muito cedo com eles. Então eles têm sido parceiros criativos para nós o tempo todo. A Netflix realmente gosta da série e quis continuar”, afirmou.

Segundo ela, a série poderá tomar rumos mais insanos agora que é uma série exclusiva Netflix.

“Você tem uma ótima história para se contar com o modelo Netflix. Sempre foi construído para ser extremamente capaz de fazer barulho”, afirmou Gamble .

As filmagens já estão a todo vapor em Nova York.

Confira a nossa crítica:

 

Não deixe de assistir:

A série é “uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora, e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.”

O elenco inclui Penn Badgley (‘Gossip Girl‘), Shay Mitchell (‘Pretty Little Liars‘), Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e John Stamos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS