quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Voorhees’: ‘Sexta-Feira 13’ ganha longa-metragem feito por fãs; Confira!

Através do Youtube, a Wet Paint Pictures compartilhou o longa-metragem intitulado ‘Vorhees‘, um filme feito por fãs para contribuir com a franquia ‘Sexta-Feira 13‘.

O filme foi realizado através de um financiamento coletivo de US$ 13.000, permitindo que a equipe de edição pudesse recriar efeitos semelhantes aos dos primeiros filmes da saga.

Escrito por Chris Plaushin e Cody Faulk, que também atua como diretor, a trama acompanha uma gangue de ladrões de banco e seus dois reféns enquanto eles se refugiam no acampamento Crystal Lake.

Sem que eles percebam, o assassino Jason Voorhees começa a persegui-los, tentando matar um por um.

Assista ao filme completo:



Lembrando que, infelizmente, os direitos da franquia estão enfrentando uma tortuosa batalha na justiça.

O roteirista Victor Miller e o diretor Sean S. Cunningham, responsáveis pelo filme original, brigam há anos pelo controle de tudo que está relacionado à saga.

Por conta disso, o último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki.

Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

 

 

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

X-Men estarão EXAUSTOS e FRAGILIZADOS em ‘Vingadores: Doutor Destino’, revela insider

Pouco a pouco, detalhes sobre o aguardado 'Vingadores: Doutor Destino'...