sexta-feira, março 29, 2024

‘A Escola do Bem e do Mal’: Conheça as protagonistas da adaptação da Netflix

Em maio, Paul Feig foi escolhido pela Netflix para dirigir da adaptação da série de romances intitulados ‘A Escola do Bem e do Mal’, escritos por Soman Chainani e Alice Klesck. 

E, em seu perfil do Twitter, o cineasta anunciou que Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série‘) foram escolhidas como protagonistas da trama.

Elas darão vida a duas amigas, Sophie (Caruso) e Agatha (Wylie), estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

De um lado, Sophie pretende se tornar uma princesa na Escola do Bem e seguir os os passos de antigos estudantes, como Cinderella e Branca de Neve.

No entanto, Agatha sente mais atração pela Escola do Mal, o que vai gerar uma ruptura em sua amizade.

Confira o anúncio:

“Estou muito orgulhoso de anunciar Sophia Anne Caruso e Sofia Wylie como protagonistas de ‘A Escola do Bem e do Mal‘, meu novo filme para a Netflix. Eu não poderia estar mais animado em trabalhar com essas duas atrizes. Fiquem ligados para mais detalhes!”

O roteiro fica a cargo de David Magee (‘As Aventuras de Pi‘) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘).

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Confira a sinopse dos romances:

Não deixe de assistir:

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

Sobre o diretor:

Feig é conhecido por inúmeros trabalhos cinematográficos, incluindo o aclamado e indicado ao Oscar ‘Missão Madrinha de Casamento’ e o interessante thriller ‘Um Pequeno Favor’.

Ele também dirigiu o romance natalino ‘Uma Segunda Chance para Amar’, a comédia de espionagem ‘A Espiã que Sabia de Menos’ e o fracasso de bilheteria ‘Caça-Fantasmas’ (2016).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS