O suspense ‘Vozes e Vultos‘, estrelado por Amanda Seyfried, estreou recentemente no catálogo da Netflix, mas não cumpriu com o esperado.
No Rotten Tomatoes, o longa amargou apenas 34% de aprovação, com nota 4.80/10 baseada em 29 reviews. Segundo o consenso geral, “os terrores [do filme] são sobrecarregados por uma adaptação banal e sem inspiração que falha em conectar com o material original”.
Confira as principais críticas:
“Depois de duas horas sentando através dessa adaptação insípida, você vai desejar não tê-la visto ou ouvido” – Looper.
“‘Vozes e Vultos’ tenta fazer muito… E muito acaba se provando pouco” – Mark Reviews Movies.
“Quando [o filme] tenta entrelaçar questões maritais com influências paranormais, se torna confuso” – Ready Steady Cut.
“Assim como outros originais da Netflix, ‘Vozes e Vultos’ é o equivalente cinemático à brochura para o mercado de massa” – AV Club.
“A crua tensão se desintegra em um final sem sentido que faz você querer bater na testa em desgosto” – San Jose Mercury News.
A trama é baseada no livro ‘All Things Cease to Appear‘ (Todas as Coisas Param de Aparecer), escrito por Elizabeth Brundage.
A história acompanha um jovem casal que se muda para uma fazenda no interior de Nova York, até que começam a suspeitar que o novo lar é amaldiçoado pelo assassinato de seus antigos proprietários. À medida que os segredos assombrados se revelam, o casamento se transforma num terrível pesadelo.
Robert Pulcini e Shari Springer Berman são responsáveis pela direção.
O elenco ainda conta com James Norton, Natalia Dyer, Rhea Seehorn, Alex Neustaedter e F. Murray Abraham.