terça-feira, março 19, 2024

‘Waffles + Mochi’: Programa infantil apresentado por Michelle Obama já está disponível na Netflix

O novo programa infantil ‘Waffles + Mochi‘, apresentado pela ex primeira-dama Michelle Obama, já está disponível na Netflix. A produção teve a sua estreia nesta terça-feira (16), na grade de programação.

A produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta.

O programa faz parte do seu acordo firmado ao lado do esposo e ex-presidente Barack Obama com a gigante do streaming e visa encorajar as crianças a se alimentarem de uma forma mais saudável.

A série conta com 10 episódios.

Confira o trailer:

Waffles + Mochi’ será produzida também por Barack Obama e pelos co-criadores Jeremy Konner e Erika Thormahlen.

Confira as primeiras imagens da série, seguida por sua sinopse completa:

waffle mochi1
Michelle Obama, wearing a blue apron, sits at a yellow table between a bee puppet wearing a red tie and a teal colored mop puppet, looking surprised as they judge a contest.
waffle mochi 1
A furry white and blue puppet with frozen waffle ears, wearing protective flight goggles, is seated next to a pink, round mochi puppet, wearing a helmet. They are inside a flying go-kart smiling for the camera.
waffle mochi 3
Michelle Obama, wearing a blue apron, stands in a rooftop garden posing for the camera and holding a pink, round mochi puppet. A bee puppet wearing a red tie hovers over her shoulder while a furry white and blue puppet with frozen waffle ears embraces her side.

“Era uma vez um tomilho…Nas profundezas da Terra da Comida Congelada, viviam dois melhores amigos, Waffles e Mochi, com um sonho em comum: Se tornarem chefs! O único problema? Tudo o que cozinhavam era feito de gelo. Quando esses dois amigos são subitamente contratados como os funcionários mais novos de um supermercado extravagante, eles estão prontos para viver a aventura culinária de suas vidas. Com a ajuda de novos rostos amigáveis ​​como o dono do supermercado, a Sra. Obama e um carrinho de compras voador mágico como guia, Waffles e Mochi partem em missões globais de ingredientes, viajando para cozinhas, restaurantes, fazendas e casas em todo o mundo, cozinhando receitas com ingredientes do dia-a-dia ao lado de chefs renomados, cozinheiros domésticos, crianças e celebridades. Quer estejam colhendo batatas nos Andes do Peru, experimentando especiarias na Itália ou fazendo Miso no Japão, esses curiosos exploradores descobrem as maravilhas da comida e descobrem que cada refeição é uma chance de fazer novos amigos. Waffles + Mochi é um convite empolgante para que crianças e adultos cozinhem juntos na cozinha e se conectem com culturas de todo o mundo”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS