sábado, abril 27, 2024

‘The Midnight Club’: Começam as gravações da nova série de Mike Flanagan para a Netflix

Em seu Twitter oficial, o prolífico e aclamado realizador Mike Flanagan confirmou que as gravações de ‘The Midnight Club’, sua nova série para a Netflix, finalmente começaram.

Confira a primeira imagem de bastidores e o anúncio abaixo:

O elenco conta com AdiaIgby RigneyRuth CoddWilliam Chris SumpterAya FurukawaAnnarah ShephardSauriyan SapkotaZach GilfordSamantha SloyanMatt Biedel.

Além disso, a lendária Heather Langenkamp, conhecida por seu trabalho no icônico terror ‘A Hora do Pesadelo’, também fará parte do time como uma enigmática doutora que comanda um hospício para jovens adultos.

Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).

A série será baseada no livro homônimo escrito por Christopher Pike, lançado em 1994, e também deve incorporar outros trabalhos do autor.

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contactar os outros do além.

Não deixe de assistir:

‘The Midnight Club’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS