‘Walker’: Série com Jared Padalecki é RENOVADA para a 4ª temporada

A CW renovou oficialmente o reboot ‘Walker‘, série estrelada por Jared Padalecki (‘Supernatural’).

Treze episódios foram encomendados para o próximo ciclo.

“Nas últimas três temporadas, ‘Walker’ se tornou um grande sucesso na CW, ganhando uma base de fãs fieis impulsionados por uma equipe criativa e elenco fantásticos, liberado pelo Jared Padalecki – que tem sido o protagonista deste canal por mais de vinte anos,” declarou Brad Schwartz, presidente de entretenimento da emissora. “Enquanto construímos um futuro maior para a CW, estamos animados de manter nossa parceria com a CBS Studios e mal podemos esperar para o retorno de ‘Walker’.”

A terceira temporada tem registrado uma média de 0.2 na demo, e um total de 1.3 milhão de espectadores. Em comparação com o ciclo anterior, há uma queda de 21% na audiência geral – apesar do índice demográfico ter se mantido estável.

Essa é a série de maior audiência do canal, além de ter a segunda melhor demo (atrás apenas de ‘All American‘).

Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet BrinsonKale CulleyJeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.

Notícias

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

‘Os Garotos de Tommen’: Adaptação do Prime Video ganha primeiras IMAGENS; Confira!

O Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de 'Os Garotos...

Comédia ‘Pequenos Profetas’ é RENOVADA para a 2ª temporada

A BBC renovou a comédia 'Pequenos Profetas' ('Small Prophets') para a...

Julie Andrews conquista MAIS um Emmy por seu trabalho em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' continua como uma das produções mais populares da Netflix...

‘Criaturas Extraordinariamente Brilhantes’ conquista o Emmy de Melhor Filme

'Criaturas Extraordinariamente Brilhantes', filme baseado no romance homônimo de...

Shailene Woodley leva para casa primeiro Emmy da carreira por ‘Paradise’

A elogiada série de suspense 'Paradise' continua a fazer um...

Ernest Harden Jr. conquista primeiro Emmy da carreira por ‘The Pitt’

O premiado drama médico 'The Pitt', estrelado por Noah Wyle, continua...

‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO

Em entrevista ao Canada's Global, Gary Oldman ('Batman: O...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.