quinta-feira, março 28, 2024

Walkers são destaques em novo teaser de ‘Fear the Walking Dead’

A AMC liberou o novo teaser de ‘Fear The Walking Dead‘. Nele, os protagonistas chegam a uma ilha e, como esperado, os Walkers também estão por lá.

Assista:


As filmagens acontecem na península de Baja, no México. Trata-se da mesma locação usada por filmes como ‘Titanic‘ e ‘Mestre dos Mares‘.

O showrunner Dave Erickson falou sobre as gravações:

“O Baja Studios tem sido o lar de alguns dos maiores filmes que se passam no oceano nos últimos anos, e fornece todos os recursos criativos que precisamos para começar este novo capítulo na saga Fear the Walking Dead. Nós não poderíamos estar mais felizes ” , disse Erickson .

O canal AMC divulgou uma prévia da 2ª temporada de ‘Fear the Walking Dead‘, que terá 15 episódios.

Dougray Scott (‘Para Sempre Cinderela’, ‘Exorcistas do Vaticano’) é a nova adição no elenco da segunda temporada de ‘Fear the Walking Dead‘. Segundo o TV Line, seu personagem não foi divulgado.
Ele se junta ao recém-contratado Daniel Zovatto, ator do terror ‘Corrente do Mal‘.

A AMC divulgou a data de estreia da segunda temporada nos EUA: 10 de abril de 2016, uma semana após o término da sexta temporada de ‘The Walking Dead‘.

Não deixe de assistir:

O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

O spin-off da série sucesso ‘The Walking Dead‘ estreou nos EUA quebrando recorde. O primeiro episódio teve a maior audiência de todos os tempos para uma estreia na TV paga norte-americana.

Segundo o canal AMC, foram 10,1 milhões de espectadores. O recorde anterior para estreia de uma série pertencia a ‘Raising the Bar‘, que estreou na TNT em 2008 com 7,7 milhões de espectadores.

Para comparação, ‘The Walking Dead‘ estreou em 31 de outubro de 2010 com 5,4 milhões de espectadores nos EUA. Com o aumento no interesse do público, o primeiro episódio da quinta temporada registrou a maior alta da série e foi visto por 17,3 milhões de telespectadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS