terça-feira, abril 16, 2024

Wall-E

 

Wall-E

(Wall-E)

Elenco: Vozes na versão original de: Fred Willard, Jeff Garlin, Ben Burtt, Kim Kopf, Garrett Palmer, Sigourney Weaver.

Direção: Andrew StantonGênero: AnimaçãoDistribuidora: DisneyEstreia: 27 de Junho de 2008

Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Curiosidades:
» —


Trailer:


Cartazes:

Não deixe de assistir:

Fotos:

 

 

Comentários:

Nota
Comentários
Escrito por: Thiago Correia

“Wall-E é um filme LINDO e DELICIOSO de se ver, é incrivel como a história toca nossos corações. Cada pequeno momento do filme se torna belo de ser visto. Resumindo, Wall-E é a melhor animação já feita e é um CLÁSSICO!!! Eu recomendo este filme para todos. E pense na mensagem do filme e cuide de seu futuro.”

Escrito por: Leandro Arantes ([email protected])

“Cansado de ver a sessão da tarde? Vá correndo então ver Wall-E, mais um filme Pixar Preciso dizer mais alguma coisa? Apesar dos erros cometidos em Carros, já foram desculpados com os ótimos Ratatouille e Wall-E…”

Escrito por: Eduardo ([email protected])

“Lindo, lindo, lindo, lindo!!!! Amei o filme, o melhor filme da Pixar produzido até hoje, ficou impecável! Um filme magnífico, romântico, comovente, engraçado, personagens que ganham carisma!A Pixar capricha cadaanimação, até os curta-metragens! Ela supera as outras animações de outras distribuidoras!Um filme que não deve recusar, tenho certeza que muita gente irá gostar, é muito lindo e fofo! Já é a aposta de Melhor animação do Oscar no ano que vem, Wall-EEEEEEEEEEEEEE! “

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS