sábado, abril 27, 2024

Walt Disney estaria “se revirando no túmulo” com o remake de Branca de Neve, diz filho do diretor original

Durante uma entrevista para o The Telegraph, David Hale Hand, filho do diretor original de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘, disse que Walt Disney estaria se revirando no túmulo por causa do vindouro remake live-action.

O longa estrelado por Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’) e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) vem sendo bastante criticado por conta de diversas alterações na trama.

Um delas é que os amigos da protagonista não serão sete anões, mas sete criaturas mágicas, já que a Disney considerou o termo anão como algo pejorativo para pessoas com nanismo.

Os comentários de Zegler sobre o filme também não foram bem recebidos online, já que ela se referiu à animação original como uma história antiquada e irrelevante para os dias de hoje, alegando que sua personagem não acredita mais no amor e que detestaria ser beijada por um príncipe enquanto dorme.

Em sua declaração, Hand se opôs totalmente o remake, dizendo:

“O novo filme da ‘Branca de Neve’ é um conceito totalmente diferente, e eu discordo totalmente dele, e sei que meu pai e Walt também discordariam. Não há respeito pelo que a Disney fez, pelo que meu pai fez… Acho que Walt e ele estariam se revirando em seus túmulos.”

Hand acrescentou que “é uma desgraça’ que a Disney esteja tentando fazer algo novo a partir de algo que foi um grande sucesso antes… Seus pensamentos são tão radicais agora. Eles mudam as histórias, mudam o processo de pensamento dos personagens. Eles estão inventando coisas novas e eu simplesmente não gosto de nada disso. Acho francamente um pouco ofensivo o que eles podem ter feito com alguns desses filmes clássicos.”

Hand ainda sugeriu que, em vez de refazer as velhas histórias, a Disney deveria criar novas.

“[A Disney] não deveria pegar um clássico e reescrevê-lo à sua própria imagem. Escolha fazer outra coisa… Crie novos personagens, mas não destrua ou tente destruir um clássico.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, os fãs também estão criticando o remake devido às declarações de Zegler.

Confira algumas reações:

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo também Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS