domingo, fevereiro 8, 2026
InícioNetflix'WandaVision' apresentará a E.S.P.A.D.A., espécie de S.H.I.E.L.D. para extraterrestres

‘WandaVision’ apresentará a E.S.P.A.D.A., espécie de S.H.I.E.L.D. para extraterrestres





Em seu perfil no Twitter, o jornalista Jeremy Conrad, revelou que a organização SWORD será a primeira propriedade da Fox a ser introduzida no MCU.

- Publicidade -

Pelo visto, a SWORD deve ser a principal agência de espionagem presente nos próximos filmes, assim como foi a SHIELD antes de ser dominada pela HYDRA.

Na publicação, Conrad disse:

“A SWORD será oficialmente a primeira propriedade da Fox introduzida no MCU. Eles queriam utilizá-la em ‘Agents of SHIELD‘, mas não conseguiram porque os direitos de imagem ainda estavam sob propriedade da Fox, já que a agência apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos ‘X-Men‘, escritos por Joss Whedon.”

Confira:

- Publicidade -

O escritor Joss Whedon apresentou nos quadrinhos de 2004 a S.W.O.R.D. – E.S.P.A.D.A. (Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena) em português, relacionada com o significado de shield em inglês, ou seja, escudo – especializada em lidar com ameaças extraterrestres.

Imagens dos bastidores da série confirmam a notícia, além de mostrarem o novo visual de Wanda (Elizabeth Banks) e a versão adulta de Monica Rambeau (Teyonah Parris), personagem vista ainda criança em ‘Capitã Marvel‘.

- Publicidade -

‘WandaVision’ será dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2021 na Disney+. O elenco também conta com Paul Bettany, reprisando seu papel como Visão.

Confira as primeiras imagens da produção:

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS