sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Caça-Fantasmas’: Eddie Murphy e John Belushi quase foram escalados para a equipe original

Quando se fala em ‘Os Caça-Fantasmas‘, é difícil imaginar outros atores no lugar de Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis, Ernie Hudson, e Rick Moranis.

Mas, durante uma entrevista para o Comic Book, Dan Aykroyd, roteirista e intérprete de Raymond Stantz, revelou que a equipe original seria formada apenas por ele, Eddie Murphy e John Belushi.

“Quando ajudei a escrever o roteiro, eu escrevi pensando em Eddie Murphy e John Belushi como parte da equipe. Seríamos apenas nós três como os Caça-Fantasmas originais.”

Aykrod confirmou que Murphy foi a primeira escolha para interpretar Peter Venkman, mas o comediante recusou a oferta por conflitos de agenda e o papel foi imortalizado por Bill Murray.

Em 2003, Murphy havia dito que estava gravando ‘Um Tira da Pesada’ e não teve tempo de participar de ambas as produções.

Por outro lado, Belushi havia aceitado fazer parte do elenco, mas devido a sua morte depois de uma overdose, Aykroyd decidiu homenageá-lo, dando ao fantasma Geleia a aparência de Belushi.

“Na manhã em que John morreu, eu estava escrevendo algumas falas para ele. Recebi uma ligação avisando que ele havia partido, então mesmo que ele não estivesse mais entre nós, terminei o roteiro. Steve Johnson [criador dos efeitos visuais] nos ajudou a fazer uma homenagem a Belushi, então ele continuou no filme como o Geleia.”, disse o astro.

Johnson nunca revelou se o design do fantasma foi feito a partir da imagem de Belushi, mas todo o elenco confirma a versão.

Lembrando que ‘Ghostbusters: Mais Além‘ estreia nos cinemas nacionais em 10 de julho de 2020.

Assista ao trailer:

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” 

Jason Reitman, filho de Ivan (diretor do original), comanda o projeto.

Não deixe de assistir:

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS