sábado, abril 20, 2024

‘WandaVision’: Atmosfera leve não durará para sempre na série, alerta Paul Bettany

Os dois primeiros episódios da aguardada série ‘WandaVision’ estrearam hoje (15) na plataforma de streaming do Disney+.

E trazendo uma leve e cômica atmosfera inspirada nas populares sitcoms norte-americanas dos anos 50/60, os primeiros episódios podem soar bem distantes da habitual abordagem da Marvel em suas produções.

Mas segundo o astro Paul Bettany, essa “distorção” do gênero em ‘WandaVision’ é muito mais que proposital e está conectada com inesperadas reviravoltas que virão nos episódios seguintes.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete do Visão comentou sobre essa leve atmosfera, deixando bem claro que ela não durará para sempre:

“Sim, inicialmente, foi realmente [aliviante], mas seria uma série de TV muito chata se ela continuasse assim. O que você vai começar a perceber é que não é uma decisão arbitrária ou uma decisão fofa definir essa história nessas comédias. O que é maravilhoso sobre o nível de conforto que vem com essas comédias é que você tem um problema aparentemente insolúvel. Mas quando o casal se une, o problema se torna eminentemente solúvel. Infelizmente, a vida real não é bem assim e não pode permanecer assim para sempre”.

A produção abriu com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. Das 82 críticas publicadas, 78 são positivas e 4 negativas. A nota média ficou em 8.09/10.

Segundo o consenso geral, “WandaVision é um passo maravilhosamente estranho e surpreendentemente ousado para do MCU para as telinhas – e um mostruário perfeito para Elizabeth Olsen e Paul Bettany.”

Confira as principais críticas:

Não deixe de assistir:

“Seja o que for, “WandaVision” é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa.” Adam Graham, Detroit News.

“Certamente estou ansioso para descobrir que direção o show vai tomar. Mas obviamente vai demorar algum tempo para chegar lá.”- Bill Goodykoontz, República do Arizona

“Uma vez que WandaVision começa a reciclar o mesmo conteúdo em cada episódio, torna-se difícil ignorar que o principal interesse do programa é brincar com o formato, em vez de impulsionar sua história adiante.” Roxana Hadadi – RogerEbert.com

“Não importa o quanto as pessoas digam que “WandaVision” é diferente de tudo que a empresa fez antes, para melhor ou para pior, é mais do mesmo.” – Ben Travers, indieWire

“Estranhamente, ao voltar ao passado, a WandaVision criou uma televisão nova e diferente.”- Wenlei Ma, News.com.au

“Tão estranhamente diferente do que esperamos da Marvel, que pode servir como uma porta de entrada para as pessoas que têm resistido firmemente ao gênero de super-heróis até agora.” – Jim Slotek, Cin original.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS