A série WandaVision se tornou uma grande sensação entre os fãs do MCU, conectando a narrativa com os mais de 20 longas lançados pela Marvel Studios nas telonas.

No entanto, nem todos os membros do time dos Vingadores já tiveram a oportunidade de conferir a produção. O astro Chris Evans, intérprete do Capitão América, revelou durante uma vídeo conferência ao lado do seu irmão, Scott Evans, que ainda não conseguiu assistir a série (via ComickBook.com).

Na ocasião, ele ainda elogiou os esforços da Marvel em investir seus recursos e talentos no universo de streaming:

“A Marvel está realmente entrando no mundo dos streamings de forma ininterrupta e bastante dominante. Eu ainda preciso assistir aos episódios de WandaVision, mas cada dia eu vejo que a série está bombando, sabe o que quero dizer? As pessoas estão realmente amando e Kevin Feige é um rei!”



Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da produção no documentário especial Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming.

Aproveite para assistir:

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.



Comentários

Não deixe de assistir: