As consequências da pandemia do coronavírus continuam impactando nas estreias de diversas produções de Hollywood e ‘WandaVision‘ está enfrentando a mesma incerteza.

Mas ainda assim, a Disney parece disposta a tentar lançar a produção do cânone do MCU até o final de 2020. A informação foi compartilhada pela atriz Kat Dennings, que interpreta a personagem Darcy Lewis.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, ela comentou que desconhece os planos específicos da Disney+, mas crê que ‘WandaVision‘ ainda pode ser uma realidade para 2020:

“Até onde eu sei, eles ainda tentarão lançá-la neste ano”. 

Vale lembrar que a atriz Jolene Purdy, da série ‘Orange is The New Black‘, também participará da produção como parte do elenco fixo.



Ainda não se tem detalhes referentes à sua personagem e o pouco que se sabe é que ela encerrou suas gravações para a produção recentemente. 

Enquanto isso, ‘WandaVision‘ permanece agendada para dezembro de 2020, mas a estreia pode ser adiada devido ao surto de Coronavírus.

Aproveite para assistir:

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: