sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’ é a série MAIS POPULAR do mundo atualmente

De acordo com a Forbes, ‘WandaVision‘ é a série mais POPULAR do mundo atualmente, e seu desempenho é considerado 111 vezes maior do que a média.

O resultado foi baseado em uma análise do Parrot Analytics, que considerada os dados nas redes sociais, avaliações dos fãs e até mesmo pitaria de downloads ilegais.

A série conquistou o título a partir do seu quinto episódio. Os três primeiros episódios se mantiveram entre as posições 7 e 35 no ranking antes dos dois episódios seguintes gerarem buzz suficiente para a produção subir até a primeira colocação.

“Quando nós maratonamos uma série nova como fazemos na Netflix, nós geralmente vemos um grande pico de popularidade na primeira semana,” explicou o analista Wade Payson-Denney. “Eles realmente são destaque, mas o perdem rapidamente. É um sucesso rápido para esses serviços de streaming. Com um lançamento semanal, nós vemos a popularidade sendo construída gradualmente, especialmente em séries como ‘O Mandaloriano’ e ‘WandaVision’.”

Lembrando que o próximo capítulo será lançado no dia 19 de fevereiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS