*SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO ABAIXO*

Em entrevista ao TVLine, Elizabeth Olsen falou sobre os tensos momentos finais do terceiro episódio de ‘WandanVision‘, que finalmente mostrou a Wanda se recordando de momentos trágicos de sua vida real, incluindo o seu falecido irmão Pietro.

“Acredito que foi a experiência de ter acabado de passar por um parto real – porque eles são reais – que despertou essa memória que havia sido suprimida. Ela começa a realmente se conectar com essas memórias que não estão na superfície. E nós continuaremos a vê-la descobrir mais desses tipos de momentos.”

Mas será que a Wanda quer se lembrar? Ao que tudo indica, aparentemente não. Geraldine pagou um preço caro ao descobrir isso. Após ter mencionado que o irmão da Wanda havia sido morto pelo Ultron, a Wanda simplesmente surtou e a expulsou de sua realidade.

O final do episódio ainda mostrou que a cidade em que a Wanda vive está isolada do resto do mundo através de uma barreira, e ela está cercada por agentes. Segundo rumores, possivelmente agentes da SWORD.

E esse é apenas o começo do mistério central da série. Ansiosos para mais reviravoltas? O próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Aproveite para assistir:



Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE