quinta-feira, março 28, 2024

‘WandaVision’: Elizabeth Olsen ganha o MTV Movie Awards por Melhor Performance em série

A atriz Elizabeth Olsen ganhou o MTV Movie Awards por Melhor Performance em série por sua atuação em ‘WandaVision‘.

Confira:

O poderoso e dramático final da série deixou muitos fãs na expectativa para a confirmação de uma nova temporada da série. Mas a recente decisão tomada pela Marvel Studios pode ter descartado de vez essa possibilidade.

A divisão da Casa do Mickey optou por submeter a produção ao Emmy Awards como uma minissérie/série limitada e não como uma série dramática. A decisão reforça a premissa de que a jornada de Wanda nas telinhas teria realmente sido concluída.

Enquanto isso, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ fora submetida como série de drama, conforme ponderou o produtor e chefe de Desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore.

Em uma entrevista ao portal Indiewire, ele salientou que a ideia é também fazer com que ambos os projetos tenham chances iguais na premiação, sem que compitam entre si.

“[A decisão] veio mais ou menos no momento do lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando enquanto estávamos fazendo isso – não porque pensamos, ‘Oh meu Deus, é tão bom’, mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas de nossas coisas habituais. Como esta é a nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja Disney+, pensamos que [a colocação da categoria] seria apropriada para o que a série está tentando abordar”.

Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da produção no documentário especial ‘Avante: Os Bastidores de WandaVision’, que já está disponível na plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de ‘WandaVision’ conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS