quinta-feira, abril 18, 2024

‘WandaVision’: Elizabeth Olsen revela o lado mais difícil de trabalhar para a Marvel Studios

A atriz Elizabeth Olsen tem estado bem ocupada em Hollywood, envolvida em duas séries bem distintas. Entre ‘WandaVision‘, da Disney+, e ‘Sorry For Your Loss‘, do Facebook Watch, ela não tem encontrado tempo suficiente para se dedicar a outros gêneros artísticos.

E durante uma entrevista à revista EW, ela revelou que trabalhar para a Marvel Studios tem um lado bem difícil. Segundo Olsen, ela sente falta de estrelar em produções independentes e gostaria de retornar para os palcos também.

Disse:

“O que tem sido um pouco difícil para mim é que eu adoraria fazer um filme independente, gravado em quatro semanas, onde há um começo, meio e fim. Com ‘Sorry For Your Loss‘, ainda que eu tenha amado a experiência… ser uma produtora na série é um trabalho que leva 10 meses. Então, entre a Marvel e isso tem sido bem difícil ter uma agenda para os pequenos filmes artísticos que eu amaria ter tempo para fazer. Mas eu literalmente não tenho tempo para fazê-los. Então há uma parte de mim que realmente senta falta disso. E há outra parte que realmente quer voltar ao teatro”.

 

Lembrando que ‘WandaVision’ estará disponível no catálogo da Disney+. A estreia é prevista para 2021. 

Confira a primeira imagem oficial:

Paul BettanyElizabeth Olsen reprisam seus papéis como Visão e Wanda/Feiticeira Escarlate, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS