‘Uma Segunda Chance para Amar’: Emilia Clarke é uma ajudante natalina em nova imagem

O novo filme do cineasta Paul Feig, intitulado ‘Uma Segunda Chance para Amar‘ (Last Christmas), ganhou uma nova imagem, que traz Emilia Clarke trabalhando como uma ajudante natalina em uma loja de presentes do gênero. O material foi compartilhado com exclusividade pela revista EW.

Confira:

Emilia Clarke (‘Game of Thrones‘)  e Henry Golding (‘Podres de Rico‘) estrelam a produção. Emma ThompsonMichelle YeohRebecca RootLydia Leonard e outros completam o elenco.

Kate (Clarke) é uma jovem com uma agitada vida. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu… durante uma noite de Natal.

O projeto foi roteirizado por Thompson ao lado de Bryony Kimmings. Além de assinar a trama, a veterana também assume a cadeira de produtora.

Last Christmas‘ estreia nos EUA em 15 de novembro de 2019.

Notícias

‘Batman: Cruzado Encapuzado’: Showrunner revela condição para a 3ª temporada

A animação 'Batman: Cruzado Encapuzado' já está disponível no...

Filha de Channing Tatum testemunha CRIME brutal no trailer de ‘Josephine’; Confira!

O aclamado drama 'Josephine', estrelado por Channing Tatum, ganhou um...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ ganha data de estreia

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando o remake de...

Claudia Raia volta ao cinema em filme produzido pelo filho, Enzo Celulari

Após um período afastada do grande circuito cinematográfico, a...