Embora os fãs da Marvel ainda estejam empolgados com o futuro de Feiticeira Escarlate após o final de ‘WandaVision‘ e as cenas pós-créditos, o episódio final original seria bem maior, trazendo alguns subenredos e momentos de personagens que teriam tornado a história ainda mais interessante.
O diretor Matt Shakman revelou em entrevista ao Kevin Smith que ele não terminou a série conforme originalmente planejado por causa da pandemia.
Para começar, a série teria estreado os três primeiros episódios ao mesmo tempo (o que pode ter ajudado algumas audiências a embarcar mais facilmente), mas a Disney+ teria que atrasar o final se seguisse esse plano.
A equipe só terminou o último episódio duas semanas antes do lançamento oficial, e é por isso que parte do CGI não parecia finalizado.
Uma sub-trama foi filmada envolvendo os gêmeos, Monica, Darcy e Ralph Bohner enquanto tentavam roubar o Darkhold do porão de Agatha Harkness.
O diretor confirmou que o coelho de Agatha, Scratchy, teria sido revelado como um demônio… provavelmente Mephisto?
Shakman também confirmou que a cena sobre o engenheiro aeroespacial foi propositalmente incluída – mas uma cena retratando a referência foi aparentemente retirada quando o público começou a especular sobre a chegada de Reed Richards na série.
Apesar de ‘WandaVision‘ ter chegado ao fim, o universo da Marvel continuará a ser explorado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de março.
A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.
Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.
Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).