terça-feira, abril 23, 2024

‘WandaVision: John Stamos parabeniza Elizabeth Olsen com fofa foto dos bastidores de ‘Três é Demais’

A jornada de ‘WandaVision‘ chegou ao seu fim na última sexta-feira (05), e para celebrar o aclamado e grandioso final, o astro John Stamos compartilhou uma rara imagem dos bastidores ao lado da atriz Elizabeth Olsen, parabenizando-na pelo seu surpreendente trabalho na série do MCU.

A foto em questão fora feita no backstage da popular sitcom ‘Três é Demais‘ e traz Olsen ainda criança, abraçada a Stamos.

Na legenda da publicação, feita por meio de sua conta oficial do Instagram, o ator celebra o talento da atriz e faz uma brincadeira com a narrativa da série do Disney+.

Confira:

“Um dia ela é uma garotinha passeando pelo set e de repente ela está dominando uma cidade inteira, controlando a mente de todos os cidadãos, para poder interpretar suas sitcoms favoritas! Eles crescem tão rápido…Wanda teve uma visão de que ambos estaríamos no Disney+. Confira Big Shot em abril e assista WandaVision hoje à noite”. 

O serviço de streaming divulgou recentemente o cartaz NACIONAL de ‘Assembled’ (‘Avante’), documentário que leva o público para os bastidores dos shows e dos filmes da Marvel Studios.

O primeiro especial será um mergulho profundo no making of de ‘WandaVision‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial abaixo:

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de ‘WandaVision’ conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

‘Assembled’ estreia no dia 12 de março de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS