quinta-feira, abril 18, 2024

‘Loki’: Supervisor de efeitos visuais diz que a série vai desafiar as expectativas dos fãs; “Uma jornada muito louca!”

Assim como ‘WandaVision’, ‘Loki‘ promete ser uma das atrações mais comentadas da Disney+ este ano.

E como Tom Hiddleston interpreta ninguém menos que o deus da trapaça, os fãs esperam que a série tenha bastante elementos que desafiem a noção de realidade.

Durante uma entrevista para o Collider, Brad Parker, supervisor de efeitos visuais da Disney+, foi questionado sobre o assunto e garantiu que a série vai ultrapassar expectativas.

“Bem, tudo o que eu posso dizer é que será uma jornada muito, muito louca! Esse é outro projeto que vai desafiar ultrapassar expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido trabalhar na série. cada episódio será uma aventura que vai levar os fãs à loucura.”

Ele continuou, agradecendo a oportunidade fazer parte da equipe:

“Estou ansioso para ver o resultado de tanto esforço. Eu sempre quis trabalhar com a Marvel e chegar assim, trabalhando em ‘Loki‘, é uma experiência simplesmente incrível. Estamos trabalhando com todo gás para fazer da série a melhor possível, e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando assistirem.”

Além de ‘Loki‘, os créditos de Parker incluem ‘Godzilla: Rei dos Monstros’, ‘Ad Astra‘ e o vindouro ‘Bullet Train‘, novo filme de ação de David Leitch (‘Deadpool 2’).

Lembrando que a Disney já lançou a sua primeira linha de produtos e colecionáveis inspirados na série.

As mercadorias já estão à venda no site Zazzle e contam com itens dos mais diversos, como quadros conceituais, copos, almofadas, cases para smartphone, camisetas, garrafas e adesivos.

Não deixe de assistir:

As peças ainda revelam o design conceitual do material publicitário da série, que é composto pelas cores verde, laranja, amarelo, azul e preto.

Confira aduas artes conceituais, à venda na loja:

A série estreia no dia 11 de Junho de 2021.

Além disso,  Kevin Feige revelou o número exato de episódios da produção.

O show estrelado por Tom Hiddleston será formado por seis episódios de 40 a 50 minutos cada, mesma quantidade de ‘Falcão e Soldado Invernal’.

‘Mulher-Hulk’, outra série pertencente ao panteão MCU, terá dez episódios de meia hora cada.

Assista ao primeiro trailer da produção:

Tom Hiddleston retorna como o protagonista. O elenco também traz nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi MosakuRichard E. Grant.

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS