quinta-feira, abril 18, 2024

‘WandaVision’: Kat Dennings pede aos fãs para evitarem spoilers porque “há uma grande recompensa no fim da série”

Durante uma entrevista para o The Drew Barrymore Show, Kat Dennings falou sobre sua participação como Darcy Lewis em ‘WandaVision‘ e prometeu que os fãs serão recompensados com ‘grandes respostas’ no final da série.

Ela ainda disse que a personagem está no centro dessas descobertas que vão chocar o público.

“Bom, como todos já sabem, estou reprisando um papel que desempenhei nos dois primeiros filmes do Thor. Mas [a showrunner] Jac Schaeffer deu a Darcy uma vida roupagem totalmente nova, e agora ela meio que desvenda o início desse mistério que cerca Westview.”

Ela continuou:

“Os três primeiros episódios têm o objetivo de confundir e mistificar os espectadores, mas alguém vai aparecer para representar o público e dizer a eles, mais ou menos, o que está acontecendo. Cada episódio evolui, evolui e evolui… É como uma bomba relógio. Eu não sei realmente o que acontece, mas há uma explicação que compensa quase tudo na série. Portanto, incentivo as pessoas a prestarem atenção enquanto assistem e evitarem spoilers.”

No episódio mais recente, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) usou seus poderes para expandir o Hex e assumir o controle das áreas além de Westview, incluindo as instalações da SWORD, que foi transformada em um circo.

Por conta disso, a Dra. Lewis também foi sugada para a realidade que a Feiticeira Escarlate parece ter criado.

Isso significa que ela fará parte do próximo episódio da sitcom, que provavelmente será inspirado em ‘Modern Family’ após a estranha versão de ‘Malcolm in the Middle‘ da semana passada.

Lembrando que o próximo episódio será lançado hoje (19) na Disney+.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS